sábado, 25 de junho de 2011

desabafo de um blogueiro quadrinhista!

olá, amigos. Vamos entender e colaborar com o nosso amigo. Poxa..gente ele dedica-se integralmente (ou quase isso)..para publicar e colocar a nossa disposição aficcionados da nona arte material raro e do bom gosto, para baixarmos apra nosso pc's.e ainda tem gente contra e que quer atrapalhar o trabalho desse camarada..já não basta tantos blogs que tentam imitar esse daqui me refiro a esse http://hqpoint.blogspot.com(sem querer puxar a sadinha) e outros que já não existem mais..sendo esse, um senhor blog..que merece todo o nosso respeito e admiração por este árduo  e belo trabalho que vem sendo mostrado. Como o sucesso incomoda os outros! Se fosse ajudar..se conta nos dedos..mas quando é pr ameter o pau..etc, e tal..deixa pra lá..estão é alienados, estão fora de orbíta! Parabéns Castilho pelo seu blog..espero que dure bastante tempo..Vida Longa! (Para sorte nossa dos quadrinhas em geral). aqui vai uma réplica do protesto do autor desse blog, HQ POINT.

EDITORIAL

Amigos,

é impressionante como o sucesso de UNS incomoda OUTROS. As pessoas parecem se sentir incomodadas com o bom desempenho de seus semelhantes. Isto está acontecendo com o HQ POINT. Depois que mudamos as regras para dowloads em nosso blog, na tentativa de aumentar a participação de todos os nossos usuários, um pequeno  número de pessoas (pequeno na quantidade e no bom senso) parecem ter perdido o sono. O pior é que a falta de sono tem resultado em artigos indiretamente escritos para nos atingir e algumas mensagens agressivas... pura birra de criança.

 Revistas que nos foram emprestadas por um de nossos usuários e que em breve serão digitalizadas e disponibilizadas no blog.

Sempre tive o trabalho de pesquisar na rede em busca de títulos inéditos por aqui, procurar por revistas em sebos, digitalizar revistas, tratar imagens, upar... perder horas para proporcionar momentos de felicidades a nossos usuários (coisa que me dá muito prazer). Depois das mudanças e com a participação de todos que fazem parte do nosso grupo o trabalho ficou bem mais fácil. Não acho que pessoas que não colaboram tenham o mesmo direito das que colaboram. Das mesma forma acho que eu tenho o direito de escolher quem pode e quem não pode participar de nosso grupo, afinal de contas o HQ POINT não é a casa da mãe Joana. A Constituição diz que TODOS temos DIREITOS IGUAIS, mas a DEMOCRACIA me dá o direito de ser diferente. Tem blogueiro antigo querendo ditar regras do que deve e não deve ser feito. Saber inovar é criar novas possibilidades e oferecer material do agrado de todos.


Sala onde as postagens do HQ POINT são trabalhadas.

E como já chegaram a dizer, "a REDE está repleta de blogs gratuitos" (e quem disse que o nosso é pago?), quem se sentir incomodado tem total direito de navegar por lá. E como o mundo virtual é dinâmico, logo logo você encontrará as revistas que apresentamos por aqui em outros blogs e sites, basta ter um pouco de paciência.

A melhor maneira de se digitalizar uma revista com lombada quadrada é soltar folha por folha, atitude que pode deixar alguns colecionadores malucos. Penso que é melhor TODO MUNDO ter uma revista (em formato digital) do que EU tê-la guardada em minha coleção.

Material adquirido graças à contribuição de nossos usuários. Em breve o material estará disponível no HQ POINT.

O mais irônico de toda essa história é que ainda existem pessoas que pensam em ficar ricos escrevendo blog. Para isso é preciso ter MUITO talento, coisa que NOS falta.

Mais uma vez, agradeço a todos os amigos que estão colaborando com o HQ POINT. Os benefícios estão sendo visíveis e podem ter certeza de que vamos continuar melhorando a cada dia (e tirando o sono da "concorrência"). Comandei um fã-clube de ELVIS PRESLEY por 12 anos e confesso que só entrei no "mercado" para atrapalhar outros fã-clubes que viviam da exploração dos fãs, vendendo material a preços elevados (fã que é fã paga o que pedem). Entrei e comecei a vender material por menos da metade do preço do que estavam cobrando. Fui acusado de "estar estragando o mercado" (o FDP que me disse isso já não se encontra entre nós). Depois de 12 anos e com a chegada da internet (onde você pode adquirir qualquer vídeo e disco de graça), percebi que a minha tarefa já estava cumprida e parei com o fã-clube para me dedicar aos quadrinhos, paixão que tenho desde os meus oito anos de idade.

Não SONHO em ficar rico com blog (para isso eu tenho o meu trabalho), mas SONHO em fazer novos amigos por esse mundão sem fim. A amizade vale muito mais que dinheiro.

Uma boa semana para todos.

PC Castilho
("O Ditador")

Nenhum comentário:

Postar um comentário