quinta-feira, 15 de julho de 2010

Coloração da pele e do corpo em [ Photoshop Atualizado

Coloração da pele e do corpo em [ Photoshop Atualizado]


Vamos enfrentá-lo ; Pin -up todas as imagens de mostrar pele.
A pele é provavelmente tanto mais fácil e mais difícil de pintar, tradicional e digital. A sua não é verdadeiramente opaco, não a sua verdade translúcida. Dependendo do que o tom de pele é, a luz ea sombra tem uma maneira de afectar a sua cor. Cabe aos artistas encontrar o tom certo , não muito laranja, amarelo ou não também não muito verde (embora eu acho que você não pode ser muito verde, se você está pintando a She-Pontão ou Martian Manhunter).
Este tutorial trata mais sobre a técnica e processo de usar as ferramentas do Photoshop CS versões para a cor da pele ao invés de um processo passo -a-passo real. Eu espero que você findsome do que eu coloquei aqui para uma boa utilização .
Agora, este tutorial pressupõe você já tem a seguinte redacção:
  • Adobe Photoshop ( os recursos mencionados neste tutorial estão disponíveis em versões 6.0 e acima)
  • A idéia básica de como preparar a lápis ou tinta artes da linha
  • A compreensão do corpo humano e como a luz afeta suas diferentes áreas
  • A caneta (se você pode usar um mouse para pintar no Photoshop, então bravo com você, mas esta parte do tutorial seria a mais eficaz através de um comprimido)
Se você estiver pronto , em seguida, para o tutorial.
parte 2

Coloração da pele e do corpo em [ Photoshop Atualizado]


Continuação do tutorial Flats, aqui é Ves pronto para ser coloridos.
Flat 
base colors ready to be shaded and highlighted.
c1: cores base Apartamento pronto para ser protegido e realçado.
Antes de irmos mais longe, você se você tem uma camada de apartamentos ? Se você não sabe como fazer casas, você pode querer verificar o tutorial que eu fiz para que o primeiro .
The 
Layer Tab in PSCS4
C2: A Aba Layer em PSCS4


Esquerda você pode ver como eu organizei minha camadas no Photoshop. Eu dupliquei a camada de apartamentos , sendo o original sob ele e escondido. Isso é para garantir a camada apartamentos original não ficar confuso , acidentalmente .
Achei importante que essa camada ser mantida do jeito que está , porque você terá que copiar no caso de você cometer um erro na camada original e você precisa voltar para as cores base.
Quando estiver definido, então vamos continuar.
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Coloração da pele e do corpo em [ Photoshop Atualizado]


As principais ferramentas que iremos utilizar são:
o Brush Tool (B) o Lasso Tool (L) o Magic Wand Tool (W) o Gradient Tool (G) e [ parte do tempo ], o Pen Tool (P) .
A ferramenta Laço que provavelmente será usado aqui é o Freehand Lasso Tool , Mas de vez em quando você verá a Polygonal Lasso Tool sendo usado também.
Mas, antes de começar , vou mostrar-lhe brevemente as configurações que eu uso para o ferramentas que serão utilizadas, Começando com a ferramenta pincel.
Brush Option Toolbar
C3: Barra de ferramentas a opção Brush
Brush 
Palette
C4: paleta Brush
Eu uso uma escova redonda bastante macio , diâmetro pode variar de acordo com o que parte da imagem estou coloração, opacidade é definida variando na faixa de 20% para 60% , o fluxo é de cerca de 50 %.
O ícone " Airbrush é ligado para indicar que eu estou usando o modo de airbrush da ferramenta (ver em cima da imagem). No Photoshop 7.0 e acima, eles introduziram o Shape Dynamics Opção e sempre que você pegar um pincel predefinido , a configuração é ativada. Eu costumo desligá-lo ou " uncheck " de modo que eu só tenho um fluxo para a frente das cores no início.
O Magic Wand Tool (W) tem uma definição simples para definir , e que é sua tolerância (o número que determina o quão perto para combinar com as cores - Resultados da maior tolerância em maior selecção) é definido como 5 , que simplesmente apertar a seleção apenas para a área desejada (Veja imagem abaixo ).
Magic Wand Tool Tolerance set to 5
C5 : Tolerância ferramenta Magic Wand definido para 5
O Anti- alias é insignificante para mim por causa da alta resolução dos meus arquivos . Contíguo está marcada, mas novamente apenas por preferência . Exemplo de todas as camadas são desmarcadas.
O Lasso Tool (L) será tão importante quanto a ferramenta Brush no processo de coloração. Mais eficaz se você tiver um comprimido para trabalhar. A opção que você só precisa ajustar aqui seria o montante da pena ( veja abaixo).
Freehand Lasso Option Bar
C6: Bar Opção Freehand Lasso
O Gradient Tool (G) configurações variam de acordo com sua necessidade, por isso este é um julgamento e uma área de erro.
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Coloração da pele e do corpo em [ Photoshop Atualizado]


Eu sempre começar a colorir o rosto , então eu vou para o meu Flats Layer e escolha a área com o Magic Wand Tool (W) . Volte para a camada de copiar por cima e começar a escovação .
Slowly 
building up the shade.
C7: construindo lentamente à sombra.
c7.1
c7.1
As cores que eu estou usando a pintura é a cor base ( a cor do apartamento que eu usei para a pele ) e dois tons mais escuros da cor de base . Eu costumo colocar os dois tons mais escura no primeiro plano e cores no Photoshop, então ele vai ser fácil mudar de plano de fundo apenas pressionando X no teclado (ver C7 - c7.1 ).
Selecionar Brush Tool (B ), usando a primeira sombra escura, defina o modo de Escurecer, opacidade de cerca de 30%, Escova de diâmetro a cerca de 45 px. I curso freehand seguindo os contornos do rosto humano , especialmente o rosto suave do sexo feminino.
Vendo como a fonte de luz mais brilhante é localizado em seu lado esquerdo , eu vou optar por sua área de sombreamento direita um pouco mais escura. Ao definir a opacidade do pincel para 35%, Posso gradualmente escurecer as sombras até que estou satisfeito com a sua sombra (veja a C8) , alternando entre as duas sombras escuras pus anteriormente.
Still 
following the face contour, adding shadows from hair
C8: Ainda seguindo o contorno do rosto, adicionar sombras do cabelo
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Coloração da pele e do corpo em [ Photoshop Atualizado]


Select with the Freehand Lasso Tool.
c9 : Selecione a ferramenta Lasso Freehand .
Para equilibrar isso , eu escolher uma cor quase branca e selecionar uma área no rosto que a luz estará brilhando no ( que seria o seu lado esquerdo ) com o Freehand Tool Lasso (L ), com pena definida para 1 px (Ver c9 ).
Mudando o pincel de Escurecer apenas Normal, Mas mantendo as outras opções , mais uma vez eu construir em cima da área até que estou satisfeito com o brilho.
Creating an almost sharp shadow in her eyelid.
C10 : Criando uma sombra acentuada em quase sua pálpebra .
A maior parte do tempo eu vou ficar trocando de adicionar os reflexos de luz para a sombra sombras escuras (como você vê na imagem C10 ).
Aqui você pode ver a brilhante luz , logo abaixo da sobrancelha dela , agora eu tenho selecionada uma área de sua pálpebra , voltou ao tom mais escuro , e construir lentamente até que correspondem as áreas escuras do rosto.
Ao implementar as mesmas etapas de seleção de áreas no rosto e acrescentando sombras e reflexos de luz , eventualmente, ele vai olhar assim ( C11 ).
c11: So
 far so good
C11: So far so good
Haverá alguns incidentes que você vai acabar acontecendo fora das linhas, (por assim dizer ), mas isso não é um problema. Por exemplo, a área do cabelo vai ter manchas de cores aplicadas no rosto. Este é o lugar onde a camada de apartamentos original virá a calhar , porque você sempre pode escolher a área de cabelo lá, voltar para a camada superior , e apenas recarregá-lo com a cor do cabelo base.
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Coloring Skin and the Body in Photoshop [Updated]


At this stage its just a matter of repeating the process on other parts of her body. Select an area, slowly build up the dark shades.
Selected using the Flats Layer
c12: Selected using the Flats Layer
Its a 
cylinder shape.
c13: Its a cylinder shape.
The technical aspect of adding light and shade to parts of the body is the same in all aspects of this process. What makes it effective is the understanding the human body’s shape and how it reacts to light. Like how an arm is basically a cylinder, so it stands to reason you should color the arm like a cylinder (see c13).
Always 
remember where your light source is.
c14: Always remember where your light source is.
The torso is probably the most difficult part to color, specially if its a woman’s torso. You have to deal with different kinds of contours and shapes. There’s the chest area, the collar bone, the breasts, the area where the armpits meet the side of the breasts,  the abdomen, etc. (see c14)
Shadows
 make the image pop out.
c15: Shadows make the image pop out.
To create the almost sharp shadows under her arms, select the shape of it using the Freehand Lasso Tool (L), feather it to 1-2 px, then use the Gradient Tool (G) to build the dark areas using one or two of the darker shades in Darken mode. Always play with the Opacity and direction to get the shade just right (see c15).
If there’s an area you can’t figure out how to color, don’t be afraid to look through different references. The more information you gather, the better your skills will improve.
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Coloração da pele e do corpo em [ Photoshop Atualizado]


c16: Bright light
C16: luz brilhante
Novamente processo, mesmo. Selecione uma área com a ferramenta Lasso, de penas de 1 a 2 px. Selecione uma cor quase branca, Brush Tool definido para Normal, Opacity em torno de 30% e acumulam-se gradualmente a área branca até que você esteja satisfeito que parece certo (veja C16 ).
Como o lado direito do rosto , o direito de seu torso é mais escura , o processo assim mesmo, mas a ferramenta Brush é definida , uma vez mais a escurecer. Construa a cor segue a forma do peito e no meio do peito.

Adicione sombras , selecionando uma área e usando a ferramenta Gradient com uma cor de sombra escura. Construí-la novamente até que ela combine com o resto do seu corpo.
c17: 
Different body part, same process
C17: parte do corpo diferentes, mesmo processo
Eventualmente, através da repetição e experimentação sobre as várias maneiras de adicionar sombras e luz , que acabam com o produto final.
Skin 
and body. Toned.
Pele e do corpo. Enfraquecida.
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